Chaves como tema de aniversário

Não poderia deixar de postar um tema tão conhecido por todos!  O Chaves já passou por diversas gerações e com certeza ainda vai durar por mais gerações! Pois afinal apesar do programa já ter sido gravado a muitos anos atrás, até hoje encanta e diverte à todos e por isso que muitos pais optam por fazer a decoração da festa de aniversário com este tema! E caso esteja pensando como organizar uma bela festa com este tema, aproveite nossas dicas!

Dica 1: vá até uma loja especializada em decoração de festa infantil e contratar todo painel da Turma do Chaves, coloque-a atrás da mesa com toda a turma, junto ao bolo você deve colocar bonecos de todos os personagens e caso tenha casas que possam representar a vila do Chaves ficaria lindo!

Compre todos os itens da festa com o tema Chaves: convites, copos, pratos descartáveis, balões de festas do Chaves, até mesmo guardanapo e caso não encontre na sua cidade, você pode estar acessando a Magazine Luiza e na seção de Temas Festas Infantis, aonde encontrará muitos itens para a montagem da festa, até mesmo toalha de mesa descartável, saia babado, vela, máscaras infantis, lembrancinha etc.

Dica 2: Espalhar varias bolas do Kiko para que assim a criançada possa se divertir bastante!  Se possível encomende doces com formato dos personagens, assim a festa irá ficar realmente completa! O ideal é que o ambiente fique o mais parecido com o seriado, para que as crianças se sintam os próprios personagens.

Dica 3: Os anfitriões e convidados virem fantasiados como os personagens, uma festa à fantasia! Assim todos entrarão no clima da festa e com certeza se divertirão muito!


978 total views, 5 views today

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


    8 + = 12

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

    VEJA + DICAS!